Beatles Cartoon



Eu passei 25 anos tão preocupada em ouvir as músicas, decorar as letras, assistir submarino amarelo, ver os filmes, e ler os livros que me passou em branco o fato dos Beatles terem um desenho animado?

Tá tudo no youtube gente, tô passada, os 39 episódios.

É Beatles for Children.
É assustador.

O que eles fizeram com Eleanor Rigby: eles cantam a música pra explicar pras crianças que a velha feia que eles chamam de bruxa é somente solitária, e no meio da música a máscara dela cai (wearing a face that she keeps in the jar by the door), e ela fica colorida de novo, vai a uma festa e eles cantam I feel fine pra ela.

:O

Não sei nem por onde começar, é tipo um desaprendizado.

Agora eu sei como eles entraram em contato com a cultura indiana: eles estavam passeando pelo Stonehenge, cairam num poço, e foram parar do outro lado do mundo de ponta cabeça.

(que nem o lucas silva e silva com a china ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

E um amigo meu garante que viu uns episódios desses na tv brasileira dublado nos anos 80, mas parece que passou pouco.

Strawberry Beatles Forever disse...

Novidades sobre os Beatles
Segue abaixo endereço eletrônico de uma lojinha virtual de camisetas dos beatles.
www.elo7.com.br/strawberryfieldsshop
Aos cuidados de Antônio Barros.
anthoniobarros@gmail.com ou
antoniobarro@ig.com.br

Carla disse...

Eu assistia nos anos 60... em preto e branco é claro. Muito legal mesmo. E quando tocava uma música tinha uma bolinha que acompanhava a letra.