Yeah Yeah Yeahs - It´s Blitz

Eu percebi uma coisa essa semana: que meu blog não é base pra nada.
haha
Se tanto, o contrário.

É que de repente, tem gente prestando atenção.
É pior do que quando tinha gente que só lia.

Tipo,
eu vou saber o que estava acontecendo quando eu ler um post que for assim:

"não postei sobre o álbum novo do yeah yeah yeahs ainda, pq não deu tempo.
mas em parte tb pq eu ainda tô impressionada com as coisas que aconteram cada vez que eu dei play para ouvir ele inteiro.

a primeira coisa que eu fiz naquela manhã foi fuçar a comunidade do YYY pra ver se tinha vazado já.
e qual não foi a minha alegria.
eu tava esperando esse álbum mais do que o do killers, do franz ferdinand e do kaiser chiefs todos juntos, afinal, é a Karen O.

eu ia ouvir e postar no mesmo dia, só que não só o dia como a vida não acabou do jeito que começou.
e nas três vezes seguintes em que eu comecei a ouvir, coisas ainda mais impressionantes aconteceram. E agora eu estou MUITO longe de uma vida que temporalmente está muito perto.

e digo mais, eu não ouvi mais o it´s blitz inteiro desde então rsrs

mas de qualquer jeito, é fenomenal."

Nenhum comentário: