eu odeio outubro

Eu odeio esse mês.
De verdade.
Eu fui pensar a fundo o que de bom aconteceu em qualquer outubro, e não tem nada.

Ano passado eu tava descobrindo que ia no MGMT de graça.
Não faz mais ou menos dois anos que eu vi Control, hoje faz exatamente.
E há 3 anos, eu tava indo na funhouse pela primeira vez.

Ok, não são ruins-ruins.
Mas eu consigo ver também um lado negativo em cada uma delas agora.

O que importa é que boas ou ruins, todas foram coisas que... né.
Perder o sono foi bondade.

Outubro não é maio.
Não há insônia em maio.

Mas de alguma maneira destorcida, depois que outubro passa, eu lembro dele como o mês mais foda do ano.

Por que, meu deus, por que? Aonde?

Eu lembro de ter quase morrido de ansiedade ano passado, e pelo menos nos dois anos anteriores também.
Eu lembro de ter passado um perrengue nas últimas 3 semanas.

Não ando postando nada porque eu nem quero explicar o que anda acontecendo.

Não lembro nem o que eu comi no almoço, eu acordo achando que o que eu sonhei é verdade e que o que aconteceu não aconteceu.

Nenhum comentário: