show do pet shop boys

Eu tava nas cadeiras, lá em cima.
Lá aonde as pessoas compram pipoca pra ver um show.

Eles abriram com Heart, que eu gosto muito, e tive que ver sentada porque ninguém levantou.
A música seguinte eu fiquei bisolhando os corredores pra ver onde tinha gente de pé, acho que era Did you see me coming.
Aí em Love ect, A música da noite, eu tava levando bronca do segurança porque não podia ficar de pé lá na frente :(
Mas logo me alojei lá no alto, no fim do corredor na parede.
Tinha uma mãe lá que largou a filha sentada e subiu pra poder dançar tb.

Lembrando que era o show do pet shop boys.

A visão de onde eu tava era fenomenal, e o show era bem pra ser visto além de escutado.
Foda.
Das 8 músicas que eu mais gosto tocaram 6, e das muitas que eu gostava com 12 anos e enjoei (mas em show sempre quero ver) tocaram todas.
Fora os trechos de outras músicas.

Fiquei lembrando do que tinha lido na Folha: "é o show inteiro, trouxemos nossos dançarinos".
Ele não tava brincando, vieram todos os cubinhos: os dançarinos e o cenário.
É bem um show pra casa de show.

O bloco de músicas lentas foi muito bom.
As moças cubinho de vestido vermelho, o Neil de roupa de gala.
Eu tinha visto no set list, mas não consegui acreditar que iam tocar Jealousy até ver ao vivo.
Só deu eu falando "ahhh" porque que os bailarinos não ficaram juntos depois de "brigar".

Desacreditei também que iam tocar Viva la Vida, mas por outros motivos.

Teve Go West, Always on my mind, Left to my own devices, Suburbia, Se a Vida é.
Mas assim como em 2004, nada se compara a It's a Sin ao vivo.
(e olha que essa é uma das quais eu enjoeei).

Foi It's a sin, perdi o fôlego, acabou, e Being Boring e West End Girls no bis.
Minha voz acabou aí, no final.

Nenhum comentário: