música do dia - not enough time

Quem vai derreter sou eu... e não de trabalhar tanto.

Na verdade, eu tô dando graças a deus de ter tanta coisa pra fazer.
No dia em que entraram todos os trabalhos pra esse mês, meu amigo falou que já não tava pensando em outra coisa senão trabalho. E eu falei
sério?
eu tô pensando em tudo menos trabalho, vai ser até bom.

Eu já me senti assim.
Provavelmente numa época que nem essa, podia até ser outubro.
Entre todas as pessoas que eu queria demais ficar perto, eu acabei falando isso pra uma, numa noite.
E ela pegou o ônibus que eu ia pegar pra ir embora, pra ficar comigo mais um pouco, e depois voltar.

(viva o bilhete único)

Nem naquela época nem agora é tempo que falta. Acho que a saudade é que é muita.

Essa música é muito foda.
E todas as homônimas que eu achei no google.

Um comentário:

Vanessa D. disse...

Ai, a falta de tempo... Tô com saudades. Me manda notícias quando der?

beijos.