MIDNIGHT JUGGERNAUTS - a trilogia

PARTE 1

Eu cheguei lá as 18h22, não tinha ninguém, ÓBVIO.
Então ninguém ouviu a passagem de som, e ninguém pediu pra entrar depois pra conhecer a banda.

Meu, na hora que eu cheguei eles tavam passando Shadows, minha música favorita
(depois da minha música obscura, Jump the Gun)
E eu fiquei lá sentada, sentindo a música nas costas.

Tocaram This new technology, Vital Signs, Nine Lives versão bizarra, e ficaram ensaiando aquela música nova sem letra, a última do show, uma meia hora.

Depois, o cara da balada saiu e ficou surtando pq eu tava lá essa hora, e já me chamou pra entrar peloamordedeus.
Aí eu entrei :)

Fiquei conversando com meu amigo Vincent mó cara!
Já abrindo com "Jump the gun é minha música favorita", e era a do baterista tb.
Mas eles não tocam há 4 anos :(

Nossa, eu falei dos remixes deles que são mto foda, do Cut Copy e do CSS.
Ele falou das bandas que ele conhece que vieram pra cá que curtiram, tipo o Justice.
E eu falei que eu fui!
Aí a gente falou dos clipes, de Vital Signs (que eles gravaram em um dia, e queriam que tivesse "mais" plantas no fundo).
Falamos de edição de vídeo, de DJ, de Ilhabela, de jet lag, horário de verão.

E eu ainda fui embora jantar e tirar um cochilo, afinal, o show era as 3h
:S

PARTE 2-

Eu tava que nem os fãs do sonic youth no planeta terra 2009, "tipo, quem tem cabeça pra playcenter? vou sentar aqui na grade"

Quem tem cabeça pra balada?

Fiquei duas horas de pé, esperando.
Mas tb pirei no show, cada umas das 9 horas de espera (desde as 18h) valeu a pena.
O som tava uma merda, não vou mentir, era uma balada.
Só dava pra ouvir a bateria.

Mas e daí né.
Detalhe pro momento superfantástico no balão mágico em Into the Galaxy.
E o "siiiiiiirens" tb.

PARTE 3

Eu ia embora, mas o cara da balada que tinha me deixado entrar de tarde me pegou na porta e me chamou de um apelido que eu gostei muito, espero que pegue.
"ô primeira da fila, não vai embora não! eles vão fazer um dj set surpresa!"

Ai, tá bom.

Pronto, 1 hora depois eu tava dançando twist and shout com o cara da banda, e a meia dúzia de gatos pingados que sobrou lá.
Aí sim, eu me joguei na pista.
Muito louco, pq eles tocaram músicas deles no set. Inclusive o remix do cut copy.
Tocaram INXS, como bons austraianos hehe.
O som pifou em do you think I' sexy, o povo começou a "cantar".
Another one bites the dust, superfreak, uns 3 remixes de vital signs (benzadeus)

Eu saí de lá as 6 da manhã, tão cansada que não conseguia não parecer bêbada, juro.
Sabe quando vc tenta?
E eu não bebi.

Nenhum comentário: