os shows e as crises


Foto tirada em 25/4 às 5h25 da manhã.

Nossa, tá pior do que eu esperava, mas o que vale é a piada.
Eu subi no banco pq o cara é mto alto, e as pessoas tavam disfarçando uma ponta no pé pra tirar foto com ele.
Aí ele abaixou haha.

Essa semana deu aquela crise básica de show.
De ficar ouvindo as músicas over and over.

No caso do A-ha foi literalmente o audio do show, e por umas 3 semanas.
Foi forte a do Kaiser Chiefs também, durou semanas.
Maximo Park eu ouvi que nem doente antes e depois.
(pq geralmente eu não ouço mto uma banda antes do show, pra não enjoar)
Mas a pior foi a do Duran Duran. Eu fiquei um dia sem sair de casa ouvindo umas músicas ao vivo mas que não estavam no show, meio triste mesmo, sentada no escuro, afinal aquilo foi um acampamento.

Só que eu nunca vou entender a do Klaxons, o revertério.
Eu fiquei sem poder ouvir durante meses. Achei que nunca mais fosse.

Mentira, eu sei porque.
Mas não consigo entender.

The National, no mesmo festival, eu nunca mais ouvi até hoje.

Mas sabe porque eu faço isso?
Eu não sei porque, mas consigo entender.

É porque quando eu tinha sei lá quantos anos, li ou vi numa entrevista da Rita Lee que ela lambeu a maçaneta do Abbey Road depois que os Beatles passaram.
E pensei "nossa, eu vou ser assim quando crescer".
Não porque eu queria ser, mas porque eu já era.

E eu nem sou das dez mais de ir atrás de qualquer contato com a banda que não seja no show, mas eu pego 8 horas de fila fácil pra ver esse show.

Nesse sábado, quando eu fui pra balada as 18h00 e percebi que faltavam 9 horas pro show, comecei a ter pensamentos sobre o Dr. Manhattan.
Tipo "eu estar aqui quer dizer que o show já acabou daqui a 9 horas"

E a espera passou num segundo.

Nenhum comentário: