sonho final de lost

Dormi mal, mas não foi por causa dos polvos dessa vez.

Não foi por causa do lost tb.
Não foi por causa de nada, mas eu sonhei com o capítulo que teria essa semana, se não fosse reprise.

Acho que foi a abstinência então.

O capítulo seria o flashback do Jacob e do Fumaça, certo?
No meu sonho, o fumaça era meio que o David Bowie no Labirinto.

Ah, e eu sabia o nome dele e o nome verdadeiro do Jacob!
Mas esqueci :(

O sonho era muito escuro, igualzinho ao poster que fizeram essa semana, e tinha tipo... hummm...
Imagina um quadrado.
Aí dele saem duas fileiras de quadrados, nas diagonais de cima, então fica um V.
Isso tava no chão, na terra, lá na ilha. De noite.

Esse primeiro quadrado tinha um desenho, e os que saíam alternavam entre branco e preto.

Aí, as pessoas da ilha, começando pelo Jin, tinham meio que pular de um pro outro, começando pelo primeiro, e indo de um lado pro outro, caindo uma hora no branco e uma hora no preto.

Só que como é um V, o caminho vai alargando, uma hora não dava mais pra pular, e aonde a pessoa parava era o "voto" dela no Jacob ou no Fumaça.

Mas a pessoa não podia simplesmente escolher, tinha que ir até onde aguentava. E algumas não queriam ter parado aonde pararam e ficaram tristes.

Em "paralelo" (sonho né), o fumaça tava andando num jardim que parecia 3D do Backyardigans, (o que faz sentido, pq eu assisti muitos ontem) e acho que ele não podia encontrar o Jacob. E acho que eu tinha que distrair ele.

Só que ele achou o Jacob na beirada no Jardim, e apertou a mão dele.

Aí acabou o mundo e eu acordei na hora a-pa-vo-ra-da.

Nenhum comentário: