25 de julho

Gente, que horror.
Tirando 2007 que tem uma foto da estátua da liberdade, todos os 25 de julhos passados foram trágicos.
E eu dei pra ler o blog hoje, nem tava querendo postar.
Ando me sentindo trágica, sabe rs. Agora entendi porque.
No sentido de que os gráficos e estatísticas que eu monto na minha cabeça são suficientes como razão.

Eu até ia postar, mas resolvi ler.
Eu hein.

Eu estava não-dormindo essa madrugada com louvor: sem ver que horas eram pra não ter sono de manhã, chorando, acordando o gustavo, vendo six feet under, um arraso.
Aí eu tive uma epifania: "e se eu não entrar no msn a semana inteira? quão legal seria isso??".

Eu ia ter que fazer legenda do Hi-5 a semana inteira mesmo.
Só que o que aconteceu? Como eu não entrei no msn, acabei hoje...

Tudo bem, não tirou a alegria perturbadora que isso tá me dando.
Não entrei até agora. Não tenho nada pra conversar com ninguém.

Mas sério, se não ficou claro, se eu tô mal e eu leio que eu tava mal naquele dia em todos os anos, eu fico muito bem!
Tipo "ah, então é normal!"

Nenhum comentário: