bom dia



Bom dia!


A todos que fazem aniversário nas proximidades!





O tempo passa, sim, mas tem aqueles que ficam melhores.

E tem a Debbie Harry, meu ídolo mor, que ficou diferente mantendo a dignidade.
E isso depois de ter piorado muito!

Acho que vou ter esse cabelo branco assim um dia.

Gente, o Cut Copy é australiano, isso explica tanta coisa.

Por isso que o cara do Midnight Juggernauts falava tanto deles, sabe, quando eu tive um papo com ele na Hot Hot : p
Eles devem ser tipo vizinhos.

Já ouvi essa música umas 7 vezes. E já tava tendo uma boa manhã porque tocou Heart e Uncertain Smile no rádio, enquanto eu vinha na rua pensando que hey, pode ter sido o pior inferno astral ever, mas eles sempre acabam.

Foi o gole de pinga a mais que fez vc vomitar, mas está acabando.

Pode ter sido o inferno astral de coisas inexplicáveis, mas coisas inexplicáveis aconteceram com os outros também. Taí a Luisa que não me deixa mentir. E o inferno astral dela é no começo do ano.

Pode ter sido o inferno astral do polvo paul, mas eu conheci alguém que também tem medo de polvo (e pra quem dizer que é "medo" também é bondade) e que também faz aniversário por agora! Então também foi o inferno astral dele.

E pode não ter acabado ainda, afinal ainda está chovendo, meu piquenique ainda está arruinado, meu namorado ainda tá doente, mas dia 21, dia seguinte, eu vou comprar ingresso pro show do rush.

Nenhum comentário: