a saga

Saga no meu tempo era outra coisa... mas enfim.

Eu vi os 3 filmes do crepúsculo em menos de 24 horas, pra finalmente entrar no círculo da opinião.
Eu adoro fazer parte dessas coisas.

Tavam me falando que a Bella ia ter que escolher entre o Jacob e o Edward.
Mas aí eu vi os filmes, e gente, enquanto vcs pensam nisso, ela já escolheu.

Sério, poucas vezes na vida de uma garota ela tem tanta clareza quanto quando ela chega pra um cara e diz "don't make me choose, it's him, it's always been him".
E se vc achou que talvez nesse 3º filme ela fosse ficar em dúvida, "I was fighting it cause it wouldn't change anything"

"I love him, but I love you more".

Qual é a dúvida??

Eu gostei do primeiro, achei super romântico.
O segundo é bom quando ela tá mal, mas aí fica tão vergonha alheia pro lado do lobisomen de peruca que dá dó.
Não dá nem pra acusar a menina de esquenta pica, de tão clara que ela é.

Ela nem teve a crise mais óbvia: "meu deus, só falta eu atrair o coelhinho da páscoa!"

E hoje no cinema eu quase caí dura quando vi que a vampira ruiva é a dama na água!

Em geral são muito legais os filmes, melosos que dói.
Não vejo a hora da Bella virar vampira.

Só não gostei do negócio de todo mundo ler a mente, ver futuro e o escambal. É que nem vc namorar com o google.

Nenhum comentário: