batdebate


Todo o esforço que eu não tenho feito na vida, eu tive que repensar ontem.

Todo ano eu deixo o inverno me afetar demais, e tenho agostos horríveis.
E ontem eu tive que me esforçar por 165 minutos de Batman e por tudo que faltava.

Culpada, me desgastando a toa, desencontrada.
E se eu conseguisse ficar no filme até o fim, os esforços que valem a pena iam voltar pra mim.
Eu tava verde e me sentindo uma só com o Batman.

O filme tem partes não ruins, mas forçadas. São muito óbvias.
Mas hoje em dia tem que ter um filtro pra clichê, senão fica muito fácil falar que todo filme de férias é ruim.

Filtrado, ele tem uma vibe muito boa, e o timming dos clichês é perfeito.
O Bruce Wayne tinha que sair e viver a vida dele e a do Batman, não dava pra ser só uma delas.
Se ele vivesse o Bruce Wayne, ia ter contato com as coisas com o lado Batman também, justamente o que ele estava evitando.
A história da fuga da criança na prisão eu achei um encanto.
A mulher gato é mil vezes mais comprável do que a empresária/peguete/vilã.
O Bane lendo o discurso do Comissário Gordon é a mais bem encaixada do filme.

Mas eu sou suspeita pra enceramento de trilogias desde os ewoks. O post do meu fotolog que mais bombou foi o do Homem-Aranha 3.
E o batdebate tá solto pelas ruas, acho válido. Não sei o quanto diferente todo mundo achou que o filme seria pra ele ter sido completamente ruim. Não é tão diferente assim.
Eu, que saí vomitando dele, gostei.

Nenhum comentário: