comemorações :D


André 
linduxa
9:07
Laura 
oie!

tava falando de vc hoje!

que eu precisava te contar do ep comemorativo
9:08
André 
eeeee!

conta!

:D
9:16You have connected
9:16
Laura 
oi!
9:16
André 
André diz:
eeeee!
conta!
:D
9:16
Laura 
meu wi fi tá ruim
9:16
André 
no problem
9:17
Laura 
então, foram 3 dias de comemorações

teve a festa sexta

que foi todo mundo que eu convidei, menos um que confundiu o dia

rsrs
9:17
André 
ser pop é tão maravilhoso, gatuxa

HAHA

e aí?
9:17
Laura 
foi na casa do mário

que é imensa em cristo
9:18
André 
(L)

poder, riqueza e luxúria
9:25
André 
gatuxa, cê fez 28?
9:25
Laura 
fiz ué
9:25
André 
9:25
Laura 
sou do mesmo ano que vc!
9:25
André 
SIM!

eu não me lembrava disso

84


9:26
Laura 
eu lembrava ❤
9:26
André 
o Eurythmics tem uma música que se chama 1984
9:26
Laura 
tem?

vou ouvir
9:26
André 
sim

é Sex Crime (1984)

bem a nossa cara, né

HAHAHA
9:26
Laura 
hahahahahahah

depois a gente deu carona pra ela e pra um casal, que foram os que sobraram sem carro

as 3h30


André 
gatuxa travesti

e no domingo?

:D
9:34
Laura 
sábado

isso foi na sexta

no sábado teve dois aniversários

um no prédio da minha amiga

que era festa a fantasia com o tema 1987

a gente chegou 4 horas depois, achando que tavam varrendo já

e tava tendo a performance que a minha amiga e os amigos do trabalho dela ensaiaram pro concurso de fantasia hahahaha

com perguntas e respostas
9:36
André 
OMG

paulistanos são estranhos


André 
e vocês foram fantasiados?
9:39
Laura 
sim!

mas não de ninguém

só com cara de 87
9:40
André 
GATUXA DO CÉU, como que você resiste a esse olhar "quero te engravidar" do Mário?

até me deu um calorão aqui

HAHAHA
9:41
Laura 
HAHAHAHAHA
9:41
André 
(com todo o respeito)

HAHA
9:41
Laura 
I knowwww



9:41
André 
9:41
Laura 
depois a gente correu pra um karaoke, onde tava tendo aniversário de uma amiga dele

achando que tava acabando as 2h30 da manhã

mas naaaaao

só que a amiga dele disse que tinha um povo lá remanecente do outro aniversário que não ia embora de jeito nenhum

mesmo a aniversariante deles tendo ido embora

e era legal pq eles curtiam tudo que se cantava rsrs
9:43
André 
HAHAHA
9:43
Laura 
aí de repente!

o menino do karaoke que ficava na sala marcando as músicas e os pedidos de bar!

colocou "se ela dança eu danço"

PRA ELE

e ninguem entendeu nada, pq veio a música e não era de ninguém

aí subiu ele


André 
oi?

HAHAHA

gente, e aí?

ele arrasou em Cristo?
9:48
Laura 
e as duas meninas do outro aniversário foram até o chão

e o menino foi fazer beat box
9:48
André 

saudades dos meus tempos de noitadas mundanas com gente indo até o chão
9:48
Laura 
e o mário tava do lado delas e a menina ia roçando a bunda na perna dele, enfiou o salto no pé dele

hahahaha
9:48
André 
HAHAHAHAHAHA
9:48
Laura 
eu ia indo pro lado no sofá pra ele vir junto

aí ele mandou uma msg pra amiga dele, que tava a 1 metro da gente

com o caderno de música enfiado na cara

hahahaha

e de repente!

o menino pausou a música (pq ele tinha o controle)
9:49
André 
eeeee?
9:49
Laura 
e começou a cantar um funkão
9:50
André 
gente, isso é surreal demais pra mim
9:50
Laura 
pra mim tb!
9:50
André 
COMO ASSIM UM FUNKÃO?

HAHAHA
9:50
Laura 
aí a amiga do mário saiu da sala voando

e ele sacou que ela foi reclamar, mas só ele viu

aí ele soltou a música (mas foi uma eternindade) e colocou a seguinte

e ninguém entendeu nada

e a música seguinte era nossa...

ace of base - all that she wants

aí subo eu e o mário na frente do pessoal do outro aniversário com a maior cara de bode pq parou o funk

e eu queria que o chão se abrisse de vergonha
9:52
André 
HAHAHAHA

ahhhhh
9:52
Laura 
com aquele povo me olhando com cara de estraga festa
9:53
André 
funkão! (L)
9:53
Laura 
foi tudo tão rápido!

qdo acabou a música

volta a menina e o chefe do funcionário
9:53
André 
afe!
9:53
Laura 
tira ele de lá e dá o maior come
9:53
André 
HAHAHAHAHAHA
9:53
Laura 
ele volta com uma cara de cu
9:53
André 
"o maior come"

morri!
9:54
Laura 
e a gente tava sentado bem na frente dele

nessa vibe gostosa
Laura 
eu levantei e falei " vamos indo então?"


André 
tadinho

querendo mostrar o talento

e leva um tapa na cara da sociedade

gatuxa, te falei que recebi meu ingresso madonnístico?

(acabou a história já?)
10:01
Laura 
não, falta o domingo!
10:01
André 
contaaaaa
10:01
Laura 
domingo teve a jogatina do pessoal que joga jogos de tabuleiros

que são amigos de um amigo meu, mas eu acabei entrando pro grupo

apesar de eu não jogar a maioria dos jogos rs

eles fizeram uma vaquinha e me deram dois jogos de presente :D

imagem e ação e enciclopédia
10:03
André 
I&A ❤

André 
nossa, eu já ri até a barriga doer jogando I&A

minha amiga fazia cada desenho

que você NUUUUUNCA adivinharia

a expressão era:

"pão de forma"

o desenho dela deu margem para:

"hidrofobia", "discos voadores", "ataque alienígena", "karatê"

e eu curvado na cadeira, segurando a barriga
10:09
Laura 
HAHAHAHAHAHA

eu fiz "preta gil

André 
eu já fiz a galera adivinhar Tratado de Tordesilhas e cobra criada.

Nenhum comentário: