aniversário do mário

Foi uma semana longa que passou rápido. 
Tivemos os quiprocos do trabalho, e o furto da minha carteira. 
Também muito calor e um arco íris duplo :D

Aí ontem foi o aniversário do Mário, e teve a qualidade dos episódios do Sherlock da terceira temporada.
Eu até ganhei uma carteira nova ♥

Teve a poção dos ursinhos gummy, que fez a diferença!

Mas em resumo, essa semana foi curiosa, e a Carol falou a melhor coisa sobre a carteira: deixa levar e toda a urucubaca que tinha nela.

Tudo bem que depois disso a produtora quase explodiu duas vezes: em uma caiu a chave das tomadas e na outra o fogo apagou com o gás ligado quando eu tava cozinhando ovo.

Agora eu cozinho. No trabalho. 

Que mais? Ah sim, a camiseta que o Mário tá usando foi o meu presente. Sabiamente obtida antes das mencionadas urucubacas :)

Não sei... continuo otimista rsrs








Nenhum comentário: