vamos aos fatos

Noite de natal: eu ganho 100 reais do meu pai e perco antes da ceia acabar, some do meu bolso.

Natal: morre mãe e amigo do dono da produtora

Ano novo: tomo um banho de manjericão + alecrim, dia 2, e na mesma hora recebo uma msg engraçada, e o mário sonha que estamos separados.


Dia 6: acontece a perda do dinheiro todo da produtora para a conta endividada.

Dia 7: tomo um banho de alecrim, mário tem sensações tristez e minha carteira é roubada.

Durante esses dias, eu sonhei com gincanas absurdas e pessoas da escola e da faculdade que eu não vejo há mtos anos.

Dia 8: thomas vem contar que sonhou comigo. eu tinha sonhado com ele dois dias antes e pensado que ele certamente tinha sentido ou sonhado e ia falar isso comigo. Diogenes vem me contar que sonhou comigo numa historia de gincanas absurdas e pessoas da escola dele.

Dia 9: apareceu um double rainbow raríssimo no céu ontem, com as cores invertidas.
E depois, na porta do bar do aniversário do Mário, ele parou para digitar e eu trombei com ele.
O aniversário foi ótimo, eu conversei com todo mundo que eu queria super bem, e com quem não batia o santo da conversa eu não conversei. E só.

Ah sim, a produtora quase explodiu hoje de manhã duas vezes: quando eu cheguei nada nailha ligava, o modem queimou e o no break descarregou, e depois o fogo apagou com o gás ligado  quando eu tava cozinhando ovo.

Só fatos, minha gente.



Nenhum comentário: