sonho do Hemlock Grove

Eu não sei direito o que eu sonhei, mas eu sonhei com o final da temporada a noite inteira.
A gente assistiu dois episódios antes de dormir, e eu só dei continuidade.

O episódio dava medo de verdade, e ia repassando o que cada um estava fazendo na noite do ataque às gêmeas. Todos podiam ser o Vargulf e deu a entender que poderia ter mais de um mesmo.
Eu lembro que cheguei a achar que era a Olivia, o Norman, depois tive certeza que era o Roman e por fim acabou sendo a Cristina mesmo.

Foi uma mistura de Hemlock Grove, com o Community de ontem e algum filme de terror que... ah não! Já sei haha
Aquele jogo de zumbi que o Mário me mostrou o trailer.

Light.

Lembro que tinha uma cena naquele galpão dos Godfrey com alguém andando de lanterna, e a luz passou rápido pela Cristina, mas ela tava mostruosa, parecendo um ET albino.

O segundo crime não era do Vargulf, o tal da menina sem cabeça. Era a Olivia que tinha matado a Cristina, justamente na parte em que vc acha que ela é o Vargulf.

Depois de carregar essa cruz por alguns meses, estamos a dois episódios de decidir se iremos magicamente achar a série boa só pelos 3 episódios finais.

Nenhum comentário: