abutres e pirateadores

O Julian Casablancas me salvou hoje.
Sério mesmo.
Como o mundo dá voltas, eu reencontrei indiretamente com o famigerado cara que não pos meu nome no documentário.
Não vi ele ainda, mas ele é dono de uma produtora na qual trabalha a namorada de um cara do meu trabalho. E isso revirou mais terra do que eu usei pra enterrar em mim.
Subi pelas paredes por uns dias. Queria sair contando pra todo mundo.
Aí eu desisti, porque era fofoca e eu tô tentando parar com o vício.
Até que hoje eu ia retomar. Não ia confar a história, mas ia mandar um abraço e se perguntasse eu ia mandar pedir pra ele contar... enfim.
A minha sorte foram duas. A primeira é que o meu colega não estava lá quando eu passei no fim do dia. A segunda é que tocou 11th Dimension no aleatório do iTunes na volta pra casa. E eu repassei, juro, o clipe inteiro na minha cabeça.
O muso de Xanadu falando pra eu perdoar mesmo quem não tá arrependido. 


Nenhum comentário: