sonho do chiuaua

O sonho mesmo nem é do cachorro, mas meu avô ontem, no almoço de natal, contou a história do cachorro que sentia os pontos ruins de emanação de energia do que agora eu sei que era a última mansão da avenida paulista. A última vez que eu ouvi essa história faz 15 anos.
E eu sonhei muito forte e especificamente com o sítio. Era de dia.
Eu fui até lá com a minha famíkia para ver como estava depois de tanto tempo, como se fosse hoje em dia.
Achei sozinha um caminho que dava dentro do sítio direto, e entrei. Veio alguém e eu contei quem eu era e perguntei se podia dar um volta em volta da casa. Não senti firmeza para pedir para entrar.
E eu quase nunca sonho com a parte de dentro também.
Eu e minha mãe demos uma volta em volta da casa então. Eu ainda fui ver as pedras de longe.

Nenhum comentário: