johnny pew

Já escrevi sobre isso, mas é que sempre que acontece acontece assim, e acho que nunca expliquei.
Agora que eu consigo articular palavras sobre a vinda do a-ha pro Rock in Rio (porque ontem eu queria comer meu xale), quando eu me arrebato com uma atração musical, a primeira coisa que me vem na cabeça, mas precisa ser muito forte, é a Fifi gritando Johnny Pew no desenho Tiny Toons - Férias animadas.


Ela fica sabendo que ele está na cidade e tieta a torto e direito até conseguir encontrar com ele.
Depois ele é arrogante e dá tudo errado, e ela dá uma bronca nele, mas não disso que eu lembro.


É das melhores partes desse desenho multiplot icônico e melhor filme de férias do mundo. E ela é incrível. 



Ela entra na bandeja de comida do Johnny Pew no hotel e passa perfume pra encontrar com ele rsrsrs



Nenhum comentário: