everything is awesome

Eu parei dei tomar anti-depressivo e o céu mudou de lugar.
Estou até com medo de ser bipolar, porque a euforia é tão grande que não é possível que vá durar.
Começou no Rio, quando eu esqueci de tomar o remédio e passei 4 dias chorando pelo show do a-ha. Quando eu lembrei de tomar, as dores de cabeça voltaram, e eu decidi parar de vez. E virei outra pessoa.
A primeira coisa que eu fiz consciente de que eu tinha parado foi ver Nashville. E chorei litros.
Eu sinto tudo, pareço uma música ruim.
E fico pensando que não teria sobrevivido esses dois anos sem, não poderia ter me sentido assim naquela época, sem ter tomado remédio, e é muito louco isso, porque não é o que eu estava esperando, ou sequer sabia que podia esperar.
Ninguém, nem o Carlos falou (ou poderia ter falado) que se eu tomasse anti depressivo por dois anos eu ia ficar melhor e mais feliz. Não tinha um plano ou um processo com fim, olhando pra frente. Mas olhando pra trás, é claramente o que foi.
E o jeito que o horóscopo colocou, um obstáculo de longa data será removido.
Bem que o rock in rio me lembrou daquela sensação que eu tive no show do duran duran do swu.

Nenhum comentário: