é ministro/ não é ministro

Eu achei esse gif sem digitar lula na busca, porque eu não faria isso nem pra salvar a minha vida.



Eu não sei se agora está pior do que na eleição. Capaz que esteja, mas mais surreal pelo menos.
É como viajar no tempo e ver como a ditadura foi instaurada, tipo uma aula empírica muito bem dada.

Eu só digo uma coisa:
















Na noite em que o Obama ganha a eleição contra o McCain, ele chega na casa branca e é revelado que na verdade eles são parte de uma gangue de ladrões de jóia que bolou todo o espetáculo da eleição liberal e a longa comemoração nas ruas para que, naquela noite em que a cidade estaria despreparada, eles tivessem acesso ao museu Smithsonian por um buraco no chão e roubarem jóias.

Aliás, acabei de descobrir que esse episódio, "About Last Night", é o mesmo em que no meio da loucura comemorando a mudança que o Obama vai trazer, e o Randy canta "Oh bama" como se fosse "Oh Mandy" S2

É dos meus favoritos. Vou até ver de novo!
















Nenhum comentário: