it's about to be writ again



Colocando minhas tropas em dia, vi que o Jimmy Fallon gravou um vídeo com o Chris Martin tocando Life On Mars.
Comecei a assistir.




Fiquei esperando ficar engraçado, e não ficava. E meus olhos iam se enchendo, e não tinha piada nenhuma. O Captain Kirk aparece pra fazer o solo de guitarra. E faz. 
E não fica engraçado, não mudam a letra, é só a música mesmo, bem tocada e quase bem cantada.
Não sobrevivi : (

Não tinha assistido também a homenagem do Brit Awards com a banda dele e a Lorde. Também com Life on Mars.



A morte do David Bowie abriu uma porta neste ano para eu não entender mais as coisas. Eu não entendo porque a morte dele foi tão chocante. Ele era velho, estava doente e morreu. E ainda assim eu não acho que tenha sido a surpresa dele ter escondido a doença, acho que se ele tivesse morrido do nada, dormindo, a surpresa teria sido igual. 

Eu não superei ainda, e quando penso nisso, parece que foi um marco de quando o ano azedou. Pra mim, pra minha empresa, pro país, pro mundo.

Eu cheguei a pesquisar de verdade, mas não cheguei a nada:


Eu não vivi a morte do John Lennon que nem o protagonista do Killing Bono, ou a morte do Freddie Mercury que nem a empregada do Frejat. Mas eu imagino que tenha sido pior. 

Nenhum comentário: