fotolog - melhor amigo


O melhor amigo da Laura

Meu melhor amigo é um super herói
mas ninguém sabe quem é ele fora da identidade secreta.
Ele joga videogame e faz as unhas ao mesmo tempo, dele e dos outros.
Mata todos os chefões pra mim.
Entende de todas as bandas obscuras do mundo, já que eu entendo de todas as famosas.
Inclusive já fez parte de várias das obscuras.
Na maioria das vezes, ele é oriental
ou quer muito ser oriental, apesar de ter nascido loiro e com olhos azuis
Entende de todos os filmes no mundo, principalmente os musicais da Broadway.
Ele é tão ocupado que no tempo livre trabalha, estuda, é casado, e faz 500.000 esportes.
E ainda é meu amigo!
Tem o cabelo mais lindo que eu já vi
Mesmo nunca reparando quando ele muda cor/forma/textura...
enfim, às vezes muda até de cabeça sem eu reparar, mas sempre fica bom.
Insiste em dizer sobre o topete que "já acordou assim".
Quase caí dura quando ele cortou o cabelo.
Entende de todos os animes do mundo
e é incrível como sabe qual mostrar e na hora certa
Tô com o Evangelion ele aqui até hoje, já vi 2 vezes e recomendo
Meu melhor amigo já trabalhou comigo...
Nah... fingíamos muito bem que trabalhávamos!
Já me ligou de madrugada pra assistir clipes na mtv comigo
Hoje a gente se liga de madrugada pra chorar,
afinal o sono é sagrado é só deve ser interrompido por ele
e em caso de emergência.
A gente conversa em várias línguas, a principal delas é a lígua do Chaves,
na qual vc faz uma referência à série, ele entende e os dois morrem de rir.
E assim a gente se entende.
Às vezes ele perde o celular, e a gente tem que recorrer à telepatia.
Meu melhor amigo tem um bixo dormindo na casa dele
onde eu geralmente durmo
Mas como dizer não quando eu me convido pra dormir lá
de última hora?
Pois ele já tem lugar cativo aqui
quando vem dormir às 6h da manhã depois de um noitão
ou de uma maratona de Arquivo X.
Em épocas de bom sono a gente capota em qualquer sofá que encostar.
Meu melhor amigo é um bonsai.
Ele que me disse isso, também não entendo.
Ele já me disse que era o escolhido da Matrix
O Chapolin Colorado
Bezge
Harry Potter
Tigrão
Kirsten Dunst
E sempre disse que eu era a Scully...
...odeio...
Só ele entende porque minha especialidade em cartas é Porco.
Meu melhor amigo é todo 80´s,
e ele não sabe, mas é a melhor pessoa do mundo
por achar que "I beg you pardon" é feliz.
Meu amigo "sofre", hehe
Ele está na faculdade há anos...
...e ainda não sabe o que quer.
Ele é fotógrafo, estilista, desenhista, ator, músico, produtor,
coisador de compuatador (sei lá...), biólogo, dançarino, dona de casa
Desempregado mas sempre aspirante.
Meu melhor amigo nem sempre foi meu melhor amigo
Por isso que as histórias mais engraçadas começam com
"lembra quando eu detestava você?"
Eu não espero nada dele,
todas as goiabas e goiabadas vem de linda e espontânea vontade.
Meu melhor amigo mora em uma república.
Com ele eu já aprendi as "artes da cozinha republicana"
"como treinar pro juca dormindo em colchonetes"
"como matar a fome dividindo uma pizza com 8 pessoas"
"como otimizar seu espaço se o seu quarto for o de empregada"
e o famoso hit "se for minha mãe, diz que eu não tô"
Meu melhor amigo nunca brigou comigo.
Ele foi em todos os grandes shows comigo,
Rush, A-ha, Deep Purple, Pet Shop boys, Stomp, Rock in rio, U2...
menos o do David Byrne
Meu melhor amigo nunca brigou comigo.
Enquanto alguém me deixa triste,
ele me manda um e-mail que me deixa pior ainda
mas pra saber que ele cuida de mim,
ele faz brigadeiro pra mim,
ele me dá bronca
ele volta o filme que tava na metade pq eu dormi
ele me pergunta antes "verdade ou colo?"
ele me admira por resolver as coisas tão rápido
ele viaja comigo pro juca e pro carnaval
ele me fala que tá pior ainda (e todos nós precisamos nos benzer)
ele pergunta se já pode pegar em foices e arpões
ele aparece do nada, no meio da rua, na faculdade, no msn
numa concidência astral muito suspeita e que me deixa maluca!

Meu melhor amigo não é o cachorro
No caso, o Gromit sou eu, hehe, sempre fui, a melhor amiga de todos vocês

***

batrakius disse em 12/03/06 19:14 …

Dude! Acho que eu sou pelo menos 20% o seu melhor amigo... Que lindo isso que vc escreveu! Me amarrota que eu tô passada!!!

:***********

Ana disse em 12/03/06 22:43 …

Tu queh acabar comigo de vez muiéé!!! Que coisa mais fofa!!! Jah to chorando de novo!!! Lindo, lindo, lindo.
Nao sei bem como, mas vamo ta sempre perto. Afinal... um bonsai nao ocupa muito espaço, neh? ;)
Bjksss


julianayuki disse em 13/03/06 11:44 …

lindo...
hj chorei no busão e lembrei d vc...
bjos! c cuida...


Doug disse em 15/03/06 07:23 …

'Dorei!
Não sei se vc gosta de Alanis, mas é quase uma versão em prosa de Unsent, rs.
Bjos



Carol P disse em 22/03/06 06:16 …

Já tinha visto esse texto e esperei prá ler num momento mais tranquilo (sabe como é: "no tempo livre trabalha, estuda, é casado, e faz 500.000 esportes"). E às 8h da manhã no serviço É tranquilo.
Animal seu texto! Não sei nem o que comentar... ainda bem que não tem quase ninguém aqui, porque estou chorando idiotamente...
Beijo

Nenhum comentário: