fotolog

Eu: Puxa vida, não sei o que dizer... Bom, você está na minha vida há tanto tempo, todas aquelas noites que passamos juntos... os desafios superados... devia saber que era você que estaria comigo para sempre...
Mario: (droga...)
Eu:... zoando a minha vida com todas as concidências bizarras possíveis!!! Seu @#$%&*!!! Claro... só alguém que fica andando em "canos mágicos" e conversando com o fungo
Mario: (é um cogumelo!)
Eu: poderia fazer pessoas aparecem do nada assim, do... do... ralo!
Mario: Do ralo? Não, essa não fui e...
Eu: Você entendeu!
Mario: ...
Eu: ... !!!
Eu: De qualquer jeito, pare. Está me assustando.
Mario: Mas porque? Você não gosta de ver seus amigos e ... pessoas queridas?
Eu: Adoro eles! Amo de paixão! Mas isso quando eu combino de encontrar alguém. Ou se eu estou num lugar que eles freqüentam, claro, legal se eu esbarrar em alguém.
Mario: Ent...
Eu: MAS não todas de uma vez assim do nada em todo e qualquer lugar nada a ver possível!!! O que você faz? Amarra eles manda Yoshis e Toads fantasiados pelos canos? Poso até ouvir o barulhinho....
Mario: Não, são eles mesmos, só que...
Eu: E EU não falei ainda das pessoas queridas...! Gente que eu nunca vejo, principalmente quando procuro!!! E de repente elas "passam de fase", pelo jeito, e puf na minha frente.
Mario: Ah, essas você queria ver, vai...
Eu: Mas não desse jeito! Uma caindo depois da outra!
Mario: Haha Manja os sapos de Mágnólia?
Eu: Você... você tá se divertindo com tudo isso?!?!
Mario: ...mas, mas... como me descobriu...?
Eu: Bom... "seu Mario", digamos que hoje foi demais, né? Se eu não saísse correndo da Eca, capaz de cair algum deles em cima de mim!
Mario: pff... (hahaha)
Eu: E QUANdo eu subi no ônibus correndo e ainda vi o ... né?, passando pelas janelinhas assim... a toa, pensei em ralo, literalmente: "gente do demônio, saindo do ralo assim!" Ainda bem que ralo é uma expressão que uso muito pra esse tipo de coisa...
Mario: mmmm... (hahahahahaha)
Eu: PORque ficou ecoando na minha cabeça "ralo... ralo... ralo... ralo... ralo..."
Mario: (o que a vaca bebe?)
Eu: Só então que eu comecei a enxergar... Os bloquinhos, os canos, e as moedas por aí...
Mario: (água....... do esgoto!)
Eu: Er... eu devo me preocupar? Quer dizer, parei de achar que era Deus, ou melhor, que ele tinha me pego pra cristo (...hehe...) há um bom tempo, mas é isso? você que controla o destino de tudo e de todos? eu vi, há canos por toda parte! poxa, as pessoas acham mó fofo quando acontece uma concidência na vida delas, tipo "ai, se ele apareceu aqui deve ser a pessoa da minha vida", ou podem até achar que é um sinal divino e mudar a vida pra sempre, sabe aquela coisa "não estamos sozinhos", cada um com a sua crença, né? vai que alguém ache que está em contato com um et, mas se sinta bem, imagina só se você mandar aquele nerd de óculos que fica em cima da nuvem pro nordeste? vão achar que é chuva e agradecer a deus... é uma coisa delicada, você não pode f...
Mario: Não. É só com você mesmo.
Eu: ...?
Mario: Bom, é que o Koopa...

Nenhum comentário: