fotolog


Tinha algo com vocês dois hoje...
O Flávio muito feliz a tarde inteira, desde sabe-se lá quando.
O Reinaldo chegou tarde, eu tava dormindo já. Só ouvi que ele deu de presente de aniversário pro Flávio um anime, que na hora do Lost, quando acordei, descobri qual era.
Só vi o dvd de Mimi Wo Sumaseba quando sentei na frente da tv pra comer pizza. A coincidência foi tão grande e tão devastadora que achei melhor ficar quieta e ver Lost.
Quieta mesmo eu não fiquei, hehe, soltei uma piada contra o bixo que vai me perseguir pelo resto da vida! Assim como todas as outras.

(desafio vocês dois a lembrarem de todos os abacaxis que eu falei. não tem como, esse vai passar tb)

Na volta pra casa, vim contando pro Rei o que aconteceu nas últimas semanas, e essa era uma pessoa que eu sabia que ia doer contar tudo isso... poucos se preocupam tanto. Só de ouvir, ELE queria ir morar numa ilha (por mais estranho que seja querer isso depois de Lost), imagina eu então....
Mesmo assim, continuei sem comentar sobre o dvd. Foi tão fantástico ele estar lá na minha frente, trazido pelo Reinaldo (!!!), que foi quem me mostrou o filme pela primeira vez...



***

eu em 2008
é... lost na rep (ai que aperto)
o que todo mundo vai lembrar disso, que é o que eu lembro,
é eu xingando o bixo chato rsrs, dando uma cortada master
pq ficava falando que ia acabar o episódio

acho que eu falei algo como: "meu! não vai acabar!"
(ouça "fica quieto!")
rsrsrsrs

mas essa foto é do meu aniversário de 2005

eu em 2013
aperto em 2013 é não poder "ficar quieta e ver Lost" :(

Nenhum comentário: