cara, eu nao esperava nada de nada desa viagem, nao era o "sonho" da minha vida sair em escola de samba nem nada, to aqui mais pela farra.
mas depois de 3 dias vendo como as coisas funcionam... minha familia eh muito foda!!!
12 pessoas juntas numa ala de gladiadores!!!
gente vindo desde minas ateh ny!!!
seres que passam o dia brigando e gritando uns com os outros, coisa pesada mesmo, e dois segundos depois ja ta todo mundo rindo.

eu que nao me excluo... desfilei de novo no "perdidos da maria de lourdes".
minha fragil maezinha resolveu ir pro metro depois do desfile sem esperar o resto da familia.
metro... do rio de janeiro... as 5h... sem ter a menor ideia de onde era e ainda seguindo uma galera que tava indo pro onibus fretado!
detalhe, tava eu e o amigo americano da minha irma seguindo ela que nao parava de andar de medo... em vez de ter esperado todo mundo na dispercao.
juro que a gente andou o dobro da sapucai!

pra quem nao sabe o desfile eh assim, as escolas se organizam duas por vez, uma de cada lado de fora da avenida, ai entra uma de um lado e a seguinte jah ta pronta do outro. vc chega la com a fantasia e eh tudo aberto, fica um povao la vendo o pessoal esperando (e espera MESMO...). pq na hora de desfilar mesmo, so entra no lugar quem estiver de fantasia (dah...)
ai vc, eu no caso, na ultima ala, ouve os fogos da escola entrando e fica meia hora andando ainda ate chegar na entrada, eh tao longe que nao da nem pra ouvir a musica.

la na coisa mesmo eh dois segundos, passa muito rapido. e eu so vi a Bete Faria na plateia.

***

Verde que te quero rosa. disse em 19/02/07 21:10 …

O que o Chico vai dizer se ver as crianças torcendo pra Viradouro.

Mendigo disse em 19/02/07 21:11 …

Legal eles fazerem escolas de samba com o nome da rua que as pessoas moram pra elas desfilarem.

Mendigo disse em 19/02/07 21:13 …

Legal eles fazerem um blog pra gente ficar comentando o quanto a gente acha tudo muito legal.

Humberto Gessinger disse em 19/02/07 21:14 …

"Quem são eles?
Quem eles pensam que são?"
[leite]


eu em 2008

mas ainda bem que eu me diverti


Nenhum comentário: