fotolog - dia de são valentin

uma coisa com a qual eu posso sempre contar... nao sei como viveria sem... aquele conforto que so a midia pode proporcionar.... estou falando do:

!! * !! calendario de episodios do chaves!! * !!

chaves vai, chapolin volta, muda horario, mas que ha aqueles dias em que vc sabe que pode contar com aquele episodio especial... como o do dia de sao valentin, 14 de fevereiro. e os motherfuckers do sbt passam sem falta!! daqui a pouco tem o do dia internacional da mulher, 8 de marco, dia das criancas, natal e ano novo. talvez tenha esquecido de algum (que meus fans me perdoem)

mas apesar de assitir chaves a vida inteira, fui aprender mesmo o que eh o dia de sao valentin com o renato no cursinho, em 2002. eh o dia dos namorados dos gringos. e como anos incriveis e renato nao sao mais dissociaveis... sempre que vejo "happy valentines day" lembro do kevin deitado no chao depois DA porrada da Becky.

quem ja nao se viu nesse chao, digo situacao...?

sim, assisti o chaves hoje...
"V de burro ou V de vaca?"
mas pra encerrar, a melhor fala de um episodio classico, o festival da boa vizinhanca. se esse tivesse data certa pra passar, tinha audiencia certa tb.
alias, tal data devia ser feriado! ja pensou? "feriado do festival da boa vizinhanca", talvez a igreja aqui da rua ate mudasse a festa anual de pentecostes de dia. bem melhor, eu nem sei o que raios eh pentecostes mesmo.
ja o festival... ai vai uma palhinha:

(bruxa do 71)

"eu amo
tu amas
seu madruga ama
nos nos amamos..."

***

Vitor disse em 14/02/07 21:36 …

Juro que essa foto pequena parece ele de chuquinhas, tipo "Punky".

Renato disse em 15/02/07 08:00 …

Meu episódio favorito! O Massacre do Dia dos Namorados!!!

Fran disse em 16/02/07 12:29 …

E eu adoro o poema que o Chaves recita:

"E volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Um osso roído
E o rabo entre as patas"


eu em 2008

é, o famoso "chão" do kevin arnold hahaha

me RECUSO a postar essa foto de novo, em qq lugar

Nenhum comentário: