fotolog - casa do reinaldo


Pois eh... alguem mora em jacana! hahaha

Eis que fomos jogar playstation na casa do reinaldo. Playstation 2, antes que alguem me mate.
Quase duas horas de busao, imagino na epoca do trem.
(hahaha... nah)
Nas fotos a gente ta almocando no lugar que tem, autoproclamadamente, o MELHOR churros do Brasil! O "Mestre dos patos na lagoa", ou algo assim, fica perto de uma lagoa.
O carrinho roubado da tunel do amor no qual eu to com o Flavio eh a atracao tematica.

E... dou um doce pra quem adivinhar que eh o japonezinho do quadro!!!

***

Fran disse em 13/02/07 10:54 …

Ei, minha irmã mora no Jaçanã!!! E o pior é que meus pais estão na casa dela temporariamente e eu viajo duas horas famoso Butantã/USP pra visitá-los. Puta fim de mundo, cara!

Adoniran Barbosa disse em 19/02/07 21:19 …

Eu pensei que essa pessoa que mora em Jaçana era o Anderson...


eu em 2008

bons tempos hahaha

o thiago e a teoria de que o anderson morava no jaçanã por causa do ônibus...

Nenhum comentário: