fotolog - camiseta do oingo boingo


bom, a Ana Paula me mandou uma dessas coisas nas quais as pessoas adoram falar sobre elas mesmas
(quem sou eu...)
8 fatos aleatórios sobre mim, aí vai

1- vejo as pessoas do mesmo jeito que eu vejo as bandas: tem aquelas que vc só ouve no rádio, aquelas que vc até baixa mas só os singles e os clipes, aquelas que vc conheceu há 10 anos e ouve todos os CDs (até os ruins), aquelas que te inspiraram a ir atrás do resto do CD e hoje vcs são muito felizes juntos, aquelas que vc tem vergonha de ter gostado, aquelas que vc voltou a ouvir depois de muito tempo, etc...

2- misturo água com tudo que eu bebo (a não ser que leite seja mais conveniente)

3- posso ser tanto incrivelmente ruim como supreendentemente boa

4- eu só odeio as segundas feiras ruins, até agora essa tá boa

5- eu chamo meu edredon de Danny Elfman

6- hoje de manhã eu pensei "quando crescer quero ser o James Murphy"

7- eu sei quando as pessoas estão pensando em mim (então só até às 22h hein!)

8- a Ana Paula é muito brava

***

eu em 2008
é, o primeiro é o principal, de fato.
trocaria os dois últimos por "eu sei nadar pros dois lados" e "lavo o cabelo sem condicionador pq fica melhor"

Nenhum comentário: