fotolog - diálogo de ônibus

o robson e... bom, eu nao sou o fabio,
mas essa foto foi tirada com o intuito de chamar o joao pra visitar a gente na eca
em ALGUMA quinta feira
ele e a senhora

o apelo foi feito :)


***


- e ai?

- beleza?

- to estressada

- to cansada

- to com fome

- saudade...

- coracao?

- nao, amigos

- eu sim coracao

- mas to curtindo os novos

- o cachorro tb

- o cachorro no seu coracao?

- nao, meu cachorro

- haha eu sei

- eh que o meu morreu

- nem gosto

- que coisa

- gosto de gato

- eu nao

- mas sou alergica

- eh a vida...

- o que eh essa gritaria la atras?

- ah sempre tem gente gritando em onibus

- mas parece que eh alguem chorando

- ih desses entao...

- o que?

- chorar em onibus eh de lei

- vc chora?

- chorava

- pq parou?

- nao sei, comecei a tomar vitamina

***

Segunda vez que você faz um post dedicado a mim... me sinto TÃO emocionado !!!
valeu pela requisição, assim que for possível irei sim
(caralho, no meu tempo o Rob não tinha tanta barba assim o.o)
saudades de você e dele, beijões
PS: ia esquecendo, esse diálogo parece aqueles episódios de desenho em que os super-heróis falam: "se você tomar vitaminas, comer legumes e for bonzinho, um dia será como eu!", só que no seu caso é: "tome vitaminas, e jamais voltará a chorar no ônibus "
até

como assim "...bom, eu nao sou o fabio..."
enfim,
beijo e abraço!
(ressucitando o fotolog véio de guerra)

Nenhum comentário: