fotolog - zombie walk


eu tenho mania de voltar nos posts dos anos anteriores pra ver o que eu estava fazendo nesse dia
e nao deu "tempo" de postar essa semana

mas quarta feira eh um dia que eu vou querer lembrar

porque alem de ter realizado meu sonho de encostar em mercurio liquido

o vitor...

a gente tava com a cabeca cheia de problema,
e a unica coisa que deu pra fazer foi dancar florentina no meio da rua
uma da manha
na volta da apresentacao do andre

depois disso a semana virou do avesso

vou querer lembrar de hoje tb, a zombie walk em que eu cheguei "atrasada"

e a chuva classica de dia dos mortos que dom pedro proporciona todo ano...

***

eu não lembro do zumbi da segunda foto...
eu em 2008
1- eu perdi essa mania
2- que simpático o meu comentário da apresentação do andré, pq a gente teve que ir a pé do além do sumaré até a casa do vitor pq não tinha mais ônibus, um daqueles dias de "Goonies urbano". Nem lembro de Florentina nem nada legal.
3-Devo ter gostado mesmo da zombie walk, pq ela foi a minha premissa pro roteiro


eu em 2010
eu definitivamente não perdi essa mania

Nenhum comentário: