as músicas do Killers que eu chorei




Tirando os dias em que eu chorei antes e depois do show - e pra quem acha que eu chorei o show inteiro - não, não chorei o show inteiro.

Eu fiquei em descrença no começo em Sam´s Town e Shadowplay. Puro êxtase

Mas eu babei mesmo em Smile like you mean it e Jenny

assim, eu cantando e as lágrimas escorrendo

Aí eu percebi que desse jeito não tava dando pra prestar atenção, afinal tava virando balada já, onde toca killers e eu fecho o olhos dançando.

Então eu dei um break em tudo - na vida, que seja - e aproveitei o resto muito feliz além da conta.

(deve ser esse défcit que me causou prantos no dia seguinte, eu fiquei no vermelho de felicidade...)

Então em Read my mind e For reasons unknown eu dancei como se fosse 1999.

Até em Bling e Uncle Johnny que eu não sei a letra, na hora eu sabia :)

Em Someboy told me, Mr. Brighside e Bones eu gastei a voz, cheguei a pensar que queria voltar pra casa rouca e aquela era a hora - já que eu não tinha gritado em nenhum outro show...

Mas olha... foram When you were young e All these things that I have done que valeram.
A primeira pq foi quando eu voltei pra Terra e resolvi levar o show a sério, e a última pq... eu tinha levado o show a sério

eu tava "indestrutível" hehe

ah, a juventude...

Nenhum comentário: