fotolog - segunda feira after


segunda feira.

o que eh a segunda feira?

a segunda feira deveria ser um dia para se refletir sobre o fim de semana.

(nao sobre a propria segunda feira)

***

dedicado a quem trabalha segunda feira de manha:


- eh agua!

- mas vc ta tomando que nem um bebado enchendo a cara de desgosto!


***

gente...

que saudade de quando meu bob esponja tava no entediado...

NOT!



eu relfeti

mas nada teria acontecido se nao fosse a mulher que baixou aqui distribuindo chocolate.

cada dia eh um!

(nao distribuindo chocolate, mas fazendo alguma coisa, digamos... "inedita")


como uma boa astronoma que enfrentou um polvo suspenso pra chegar no planetario a tempo, eu tava pensando nas estrelas...
na musica "we are all made of stars" do moby :)
rs

eu sempre achei que ele tivesse falando uma coisa meio boba, tipo "todos somos feitos de estrela" "somos todos especiais", mas hoje que eu prestei atencao...

eh uma coisa meio da fisica mesmo, nos somos feitos de estrela-estrela, por isso que nos juntamos e nos despedacamos conforme o tempo passa. e so

um dia eu vou estar velha e nao vai mais me impressionar tanto o tempo passando e re-coisando as coisas.

(sera?)

eu pensei bem e... eu acho que talvez eu possa estar feliz
(eu sei, eh algo totalmente improdutivo pro fotolog)

eu nao tava triste...
eu nao tento ficar nem triste nem feliz, 1% disso depende de mim.
mas dou um duro danado pra ficar em paz no entanto.

as coisas me deixavam triste,
agora as coisas me deixam feliz


o show do killers em primeirissimo lugar!
depois as pessoas :P

eu notei sintomas de felicidade mesmo quando vi que o mes tinha mudado
e eu nao tava aliviada e xingando o mes que tinha passado

bem que o tempo podia dar uma paradinha agora, neh?

***

eu em 2008
essa segunda feira foi a maior ressaca que eu tive na vida sem ter bebido

Nenhum comentário: