fotolog - intereca


POR QUEEEEE POR QUEEEEE POR QUEEEE

FAZ TANTO FRIO EM DIA DE INTERECA???

(todo ano a mesma coisa!)



na foto estao o flavio, o fernando, o reinaldo e eu
(de maggie simpson)
o wagner e o pedrao chegaram depois



tambem como todo ano, eles nao ganharam o intereca
mas queriam, o se queriam...
eu tb!
tive um dia tao divertido no geral

ok, nao foi divertido ver eles serem eliminados duas vezes
(mudaram as regras no meio do dia)

mas foi um dia pelo menos intenso

de frio principalmente

obs: meu "dia" teve 48h

eh meu...

que droga

quanto pior a vida fica
melhores sao as pessoas que vc mantem ao seu redor
isso vale pra todo mundo que foi legal comigo nesse "dia"

quem foi sabe ;)

***

eu em 2008
ok, vou interceder aqui, pq por "pessoas", especificamente nesse dia, entende-de qq ser, cachorro, planta ou pessoa remotamente sóbria, pq não há pra quem eu não tenha contado o que aconteceu na madrugada do dia 29 de setembro de 2007.

...mas a boa notícia é que foi o último dia categoricamente ruim do ano!
de todos aqueles que eu comentei nos post do ano inteiro!

(considerando que eu já tinha visto o último episódio da 3ª temporada de lost, que me abalou um pouco)

será que eu falo desse dia? ele perdeu a importância agora...
a foto é mais comovente até.

Nenhum comentário: