fotolog - meu nome de menino



fim de semana eh hora de passear com a familia

a gente saiu pra ir numa ilha, mas a fila do ferry tava muito grande,

entao fomos tomar sorvete no pier :)

como bons latinos que nao tem medo de mudar seus planos no fim de semana
(minha irma disse que o pessoal daqui ja planeja o fds desde segunda feira)

tinha um restaurante cujas placas e a entrada tinham um desenho de um polvo verde gigante atacando as sereias

(pra abrir o apetite, sabe?)

e minha irma teve que explicar pro mauro que o que eu tenho eh "alergia visual"

gostei do termo, eh bem preciso! vou adota-lo daqui em diante

falando em placas, eu acho que a lei do outdoor nao ia pegar aqui...

depois a gente foi comprar um presente pro sobrinho do mauro, que tava pra nascer no dia que eu cheguei
(la no uruguai)
mas a gente ta esperando ate agora!

a loja de bebe era super fashion...

la pelo jantar, o assunto ainda era bebes, quem tava gravida e quem nao tava, e minha irma comecou a contar de quando eu nasci
(e ela tinha 8 anos)

eu sabia que minha mae nao queria saber se eu era menino ou menina ate a hora.

e proibiu meu pai de contar pra minha irma, pq como ela queria muito uma menina pra brincar de boneca, ia ficar estampado na cara dela

"eh mas vc nao foi uma boneca muito legal... pq nao parava quieta do jeito que eu queria e arrancava os lacinhos e os sapatos que a gente punha"

hehe

e eu sempre soube tb que meu nome veio do filme "Laura" de 1944, que meu pai "escolheu"
(sugerido pela minha mae)

o que eu NAO sabia e que nunca tinha me ocorrido perguntar nos ultimos 23 anos, eh como eu me chamaria se fosse menino...

eu me chamaria andre

***

eu em 2008
que imperdível...
pena que não tem um registro visual da minha irmã contando essa história, pq isso sim foi engraçado

Nenhum comentário: