fotolog - óculos escuros



agora eh lost in translation mesmo
chinatown nao eh nenhuma liberdade...

tudo aqui ta em chines... ou japones. e nessa pracinha que eu to, TODOS sao orientais e pelo jeito ninguem ta falando ingles.

eh que nem a praca da se, com os algomerados de gente, so que todos aqui sao bem velhinhos e velhinhas jogando carta ou go.

como eu sou unica coisa ocidental e branquinha aqui?
ninguem vem muito aqui, apesar da canal st (a 25 de marco) ser a um quarteirao e estar lotada de turistas.

bom, eu passei nessa rua 3 dias seguidos atras do oculos escuro perfeito (o que inclui "barato")
como meus fas puderam perceber, eu dei adeus aos oculos.
por isso mesmo que eu nao tinha pressa nenhuma pra arranjar outro.

demorou pra eu achar um que nao tivesse nenhum D&G dourado ou um Dior brilhante no lado.

mas depois...
eu sou nova nesse negocio de oculos escuro, talvez alguem possa me dizer pq que depois que pus o oculos as pessoas comecaram a olhar pra mim, mandar beijos e cantadas, sendo que nada disso acontecia sem oculos!

no little italy, que parecia uma festa da queropita
um cara me soltou um "how you doing...?"
i-gua-zi-nho ao do joey!

foi um dia interativo hoje, conversei com umas pessoas na rua
coisa que eu nao tinha feito muito ainda

minha teoria de hoje foi:

nao importa quantas pessoas ha em volta, os perdidos sempre pedem informacao pra quem ta de fone no ouvido
(eu, no caso)

***

Haha! Vc quer a explicaçao cientifica ou a da vida mesmo????

Bom, acho que vc ia querer... as duas! Lá vai:

Cientifica: Com os óculos escuros nosso rosto fica mais simétrico e anguloso. Disfarçando pequenas e médias imperfeiçoes(tipo ter um lado diferente do outro...ui!). Logo, a gente fica linda pacas!

Da vida: É muito mais aceitável levar um fora de alguem que usa óculos escuros! Explico: O mané do "how you doing..." não vai ver a sua expressao de profundo desprezo! Ele só vai ver vc indo, sem diretamente ignorá-lo!

Simples assim!

ps: descobri mais tarde que era festa da queropita mesmo!

Afe, tem festae de Nossa Senhora Acheropita aí? que foda!!!
Unn, how are you doing do Joey é o "oi, vc vem sempre aqui?" brasileiro
Cara mala, mas beleza
Aprovadíssimas as explicações da Ana Paula acima
beijo

eu em 2008

essa teoria do fone é muito válida ainda

Nenhum comentário: