fotolog - WTC



ai, eu nao aguentei
eu sei que eh proibido rir no world trade center, mas assim que eu bati os olhos nessa placa...

eu vi o ultimo episodio de arquivo x no dia em que eu cheguei aqui
(eh tao lindo! bons tempos...)

enfim, o grande segredo final de arquivo x eh que no dia 22 de dezembro de
2012
os alienigenas farao a invasao final e acabarao com a terra!

e o calendario maia acaba ai justamente pq eles previram isso...

e o world trade center novo ta previsto pra 2012
hahahaha

eu dei um role no wtc e na wall street hoje.
o que o resto de manhattan tem de quadriculado, esse lugar tem de baguncado
eh a pontinha de baixo da ilha, onde tudo comecou...

onde hoje um dia george washington assumiu a nacao

onde hoje os turistas tiram foto do carro de bombeiros
(que parece um onibus de turne de dupla sertaneja)

eu lembrei daqueles filmes de 11 de setembro
imaginando as mesmas ruas que eu tava andando cheias de fumaca

eh um lugarzinho danado de claustrofobico pra aquilo acontecer
alias, so bate sol justamente pq tem uma fenda sem predio

mas agora virou business ja
custa 10 dolares pra visitar o visitor center!
pra descer no buraco da tragedia

nao sei pq eu to surpresa,
aqui so eh a land of the free
pq as pessoas se sentem livres se pagarem pelas coisas

(eu sei...
a gente eh tao o contrario...)

***

hahahahaha!
ai, essa de memorial tbm me faz rir um pouquinho!
mas enfim, invejiiiinha, da proxima me leva tbm? haha bjos!


Nenhum comentário: