Umbrella e a importância do guarda chuva

Eu nem dei bola pra essa música até que vi a letra dela num daqueles top best do multishow, em que eles passam os clipes com a legenda da letra em português.

Não deviam.
Explico porque.

Eu tava num bar comemorando um aniversário, e só conseguia ver o telão sem ouvir nada. Em português ainda, tudo parece sertanejo: Bon Jovi, Fergie, o escambal. Só tragédia.
E eu tava fossada aquele dia também, até que começou a passar Umbrella e pegou minha atenção.

Cara, legal a "mensagem". Fala de apóio no matter what. A moça jurou que ia ficar do lado dele e agora que as coisas tão ruins ele pode contar com o guarda chuva dela.
Não tem nada, mas nada mesmo, da fossa mercadológica geral.

Pra vcs verem como esse lance do guarda chuva é importante, enquanto ela abriga o rapaz, tem outra que diz "no meu guarda chuva não te levo mais!"
E pq?
Pq quando ela começou a gostar dele, ele a abandonou...

Só eu fiz essa associação???

Aqui vai só o refrão de Umbrella, pq quem ama de verdade dá carona no guarda chuva



When the sun shines, we shine together
Told you I´d be here forever
Said I´d always be your friend
Took an oath, gonna stick it out til the end

Now that´s raining more than ever
Know that we still have each other
You can stay under my umbrella
ella ella ê ê...

Nenhum comentário: