fotolog - antes da viagem de 7/9


ah mas eu gritei...
vcs nao ouviram?

AGORA eu to histerica!

vou vip no Tim!!!
Brandon Flowers vai cuspir em mim mano!!!

GRACAS ao Anderson e as maracutaias de desconto...

nao cantem Killers perto de mim ate o show pq eu surto... o vitor que o diga

***

brigada tb pra carol que me ligou as 17h pra me lembrar que havia uma hora entre eu e a praia.
quer dizer, entre eu e a saida do trabalho, que ja eh o comeco da praia

eu me senti no tiny toons ferias animadas, quando eles cantam na classe
"we re waiting for the clock to strike three!"

foi entao que eu desisti do video do ratinho estripado
(sim, ja matamos os ratinhos, eu ate tirei foto)
e fui dar uma volta...

vi a bola de feno passando na usp

sabem quantas vezes eu vi o video da tia puxando o pinto do rato pra fora pra injetar a coisa que deixa ele azul em meio segundo??

***

ah obrigada tb pela festa surpresa hoje de manha!
todo mundo no msn em plena vespera de feriado tao cedo!
que coincidencia!

nossa organizacao da praia tem muito a agradecer...

...ja meu chefe nem tanto

enfim, a organizacao decidiu ir pra praia com um monte de gente descohecida!

neh seu rodolfo, convidar de ultima hora eh um mero detalhe...

***

porem foram 2 preciosas horas de conversa perdidas com o colega da tv usp robson

(amigo do nosso querido lider de audiencia, e "colega", joao)

mas a gente recuperou bem nas 2 horas seguintes

figura ele

***

alem do mais... das 8 pessoas do msn... tem uma que me alegra em especial...



hahaha
mega to brincando!
eh so pra vcs pensarem
"nossa, certeza que sou eu"

Nenhum comentário: