fotolog - bastidores da mágica


- eai

- oi!

- blz?

- blz.
blz?

- blz

- e ai? da ultima vez vc tinha saido do trampo

- continuo fora, mas da pra estudar mais pelo menos

- legal

- e vc? tava mo mal aquele dia

- ah foi pra vc que eu falei que ia morrer?

- acho que nao...

- ah entao foi a outra vez

- mas e ai, o que aconteceu?

- magica

- without tears?

- olha.. ate que...

- hehe musica foda

- essa "coisa" que eu tava acabou, que nem magica

- eh, pode crer... eu fiquei assim tb por causa daquela mina que eu te falei

- eh

- mas agora vc ja ta independente de coracao

- "independente de coracao", existe isso?

- hehe se passou eh pq vc viu que nao valia mais a pena, ta novo!

- nao, foi o contrario

- ?

- esse negocio de "ver"... ser inteligente nessas horas eh a pior coisa pra fazer

- como assim?

- entender o que aconteceu e perceber que eh besteira sentir, ainda mais se passou um tempo, nunca impediu ninguem de sentir nada, ja reparou?

- eh, tem gente que leva mais tempo

- tem gente que conversar com ela ou ler freud da na mesma.
"cansei" e fui ficar triste em paz

- eh foda, eu meio que entrei numa fase de insanidade temporaria depois de ir tomando so decisoes racionais.

- que engracado vc lembrar disso desse jeito

- na hora nem, mas foi isso mesmo que vc falou, eu tentei manter a linha pq tava atrapalhando o ritmo de vida ja sabe?

- mas eh o contrario

- ?

- a vida acaba depois dessas coisas, eh bom romper mesmo, nada vai ser igual nem pra melhor nem pra pior

- eu lembro que quando fiquei malzao e tive que segurar, nao deixava ninguem chegar perto, parecia bixo

- esse negocio de "segurar"... eh aquela sensacao de que se vc soltar a tristeza, nunca mais vai parar neh?

- essa mesmo

- e pior eh que eh o contrario...

- ?

- so soltando que passa

- eh foda... uma hora acaba passando. o importante eh nao deixar transparecer pra quem te deixou assim

- ah mas eu fiz o contrario!

- ?

- quando vc ficou sussa da sua namorada, pareceu magica?

- haha nao mesmo!

- entao, to te revelando os bastidores por tras da magica, se segura...


***

eu em 2008
caralho... tô até meio revirada aqui...
que foda que eu fui :(

apesar de desconfiar com 99% de certeza, eu não lembro com quem eu tava falando, se é que eu não inventei tudo... não lembrava desse post... tem muita coisa aí que eu penso agora, principalmente no lance de segurar pq parece ser uma coisa sem fim, que se soltar, fudeu.

mas é o contrário, o que eu vou fazer?

Nenhum comentário: