Oingo Boingo - No One Lives Forever





eu estive pensando... mas pensando MESMO,
se eu ouvi oingo boingo o suficiente pra ser o tipo de pessoa que realmente sabe que as "fases" independem do que a gente faz.
porque é uma coisa muito difícil.

primeiro, vc tem que ser alguém que não deixa nenhuma atitude ou iniciativa passar pra poder dormir bem à noite.
ok.

segundo, vc tem que lembrar que a única coisa que o gênio diz que não pode realizar pro aladin é fazer a jasmin se apaixonar por ele, ou seja, se a próxima coisa que vc poderia fazer é alterar o livre arbítrio de alguém, é quando a coisa barra (ou pelo menos deveria...)

terceiro e último, quando um monte de merda acontece, e vc fez tudo que podia, aí sim, vc está numa fase ruim.

quando vc se mata pra sair dessa fase ruim, nada acontece. pq...?
pq é uma fase, independe de vc.

aí quando a fase boa chegar, vai ser por causa de outro monte de merda (merda boa) que aconteceu e não teve NADA a ver com o que vc tava fazendo de certinho e disciplinado pra se tirar da fase.

ou seja, ninguém merece... nenhuma das duas.

o oingo boingo diz: "aproveita isso tudo pq vai acabar, não é nem mérito seu"
e eu... poderia achar que era sim, e por isso achar que ia durar...

mas a questão é:
eu ouvi oingo boingo o suficiente pra saber que não?

ha! senão eu nem estaria escrevendo isso, estaria?

se eu achasse que minha fase ruim tivesse acabado por milagre, eu iria parar de me cuidar pra virar a mesma porra louca de antes.

antes de pensar em tudo isso que eu escrevi, já não foi o que eu fiz, então...

eu posso tatuar a caveira na bunda, pq depois de anos e anos, eu finalmente ouvi o que o oingo boingo tem a dizer!

Nenhum comentário: