fotolog - homens falando de religião

- entao, fui na balada com meu amigo...

- aquele bonitinho que tava com vc no banco semana passada?

- sim. mas entao, a balada, a balada!!! nossa... foi a mais importante de todos os tempos! a garota do vestido preto estava la...


(muitas linhas sobre a balada depois)


- vc ta ai ainda?

- seu amigo bonitinho tem no orkut dele “religiao: cristao/catolico”, devo me preocupar?


(mais linhas sobre balada...)


- ...e ai eu cheguei em casa as 9h

- vc viu o que eu perguntei la em cima?

- nao

- ...

- ah, catolico

- eh

- mas tem um papo facil

- mas o quanto catolico eh esse catolico?

- ah, ele nao vai falar de deus na sua frente

- ???

- a gente so fala de deus entre os amigos

- hahahahahahahahaha

- amigos que gostam de falar sobre todos os assuntos

- hahahahahahaha ai para...

- po, pq eu nao consigo fazer rir assim as garotas com quem eu quero ficar??

- fala isso pra ela!

- meus amigos vivem dizendo que eu tenho potencial

- “olha eu nao vou falar de deus na sua frente, ok?”

- mas eu me queimo de vez

- “eh uma coisa que eu so falo entre amigos.
vcs mulheres pensam que o assunto entre homens eh so mulher, mas nao. nos falamos sobre religiao”

- uma vez falei de deus pra ela, mas ela nao gostou...

- “nao vou falar de deus na sua frente, baby, so se vc pedir... ui”

***

eu em 2008
setembro tá me matando de rir, eu tava me divertindo bastante na própria desgraça

e aquilo que ia piorar "antes de melhorar" nem aconteceu ainda!

Nenhum comentário: