fotolog - pedreiro zeca pagodiho

encerrei um feriado otimo com uma briga fulminante
em pleno domingo a noite

chego hoje no trabalho, o robson ta doente em casa e nao vai no bandeijao :(
o que me levou a almocar na cozinha...

o antro tentador para assuntos da vida alheia


- ...quando ele chega em casa eh assim, tem que ter uma cerveja esperando

- todo dia?

- todo dia



- (...uau, refrescado o marido dela hein?...)



- senao ele nem comeca



- (... comeca a que?...)



- e tem que ser gelada, skol e de latinha, pq ele nao aceita qq marca nao

- mas que coisa!

- as 9h da manha uma e ao meio dia outra pra almocar...



- (... de manha?? meu deus! alguem avisa essa mulher que o marido dela eh alcoolotra!...)



- mas vc que da? que folgado



- (...folgado nada, coitado, ele tem um problema!...)



- nossa, mas vc nao contratou um pedreiro, mas o zeca pagodinho!



- (...ahh...)

***

eu em 2008
hahahaha - pra história

nossa, se for a briga que eu tô pensando, a minha décima sétima com o renato (e por enquanto a última hehe)... que MERDA de briga, hein? a do "no fringir dos ovos, vc é normal"

Nenhum comentário: