Arctic Monkeys x Killers - o retorno

Tudo começou com a folha no festival de Roskilde,
e não seria diferente no Tim Festival.

E a folha continua:
Arctic Monkeys é bom :) pq eles não fazem nada além de tocar
Killers é ruim :( pq eles são pomposos e vazios

sério?

eu tava lá meu!

Arctic Monkeys pra mim é a roupa do imperador:
só os inteligentes conseguem enxergar - e todo mundo enxerga - menos eu

eu tava lá, e só o que eu vi foi uma música igual atrás da outra.
ponto final.

(tirando fluorescent adolescent, claro, mas já falei sobre isso)

e quanto ao killers ser brega e florido,
eles acham que alguém que tá lá pulando por acaso não gosta disso?

a gente não tá vendo a verdade! o cara tem um teclado natalino gente!


vou te contar viu... há dez anos atrás estaria eu aqui defedendo os emos

Nenhum comentário: