fotolog - vc vai ter que chorar

eu jogada no sofa
vendo um programa na mtv com
"clipes que espalham alegria"



cansada
estressada
com dor de garganta
sono
mau humor

mas por dentro estou bem alegre...

thanks god MESMO que eh friday!



so peguei os 4 primeiros lugares contagiantes

mika - love today
b-52s - love shack
bjork - its oh so quiet
r.e.m. - shiny happy people

hummm

mika me lembra o anderson surtando pq eu nao conheco mika
(entao mika nao me lembra nada...)

love shack me lembra que o cosmic foi o primeiro album do b-52s depois da morte do ricky wilson,
tanto que a irma dele, cindy wilson, nao tava muito alegre...
eh um clipe triste!

its oh so quiet me lembra a magali
(e bjork me lembra que domingo que vem... enfim)

e shiny happy people eh muito engracado!

...mas me lembra que alguem disse que a musica nao era alegre
(???)
quem foi e quando?

***

essa semana um cisco resolveu pairar no meu olho,
so pq eu tinha faltado pra descansar...

e fiquei me remoendo com o cisco ate minha mae chegar
so pra ouvir
"vc vai ter que chorar ue"

afe... nao deu
tive que negar fogo
eu!
nao teve COMO eu chorar

(to falando que eu to alegre)

entao fui dormir de cisco
mas acordei com dor de cabeca
ai quando fui pedir advil pra minha mae

(primeira vez na vida que eu tomei remedio pra dor de cabeca alias)

"ai meu deus! vc vai perder a visao!
pq quando sua irma teve erosao de cornea foi igualzinho!!"

mae... eu so to com dor de cabeca...



da pra chorar assim??

***

eu em 2008
olha só... acho que foi isso que começou a mudar a minha vida, eu larguei de ser besta e comecei a tomar aspirina

Nenhum comentário: