fotolog - lost na primavera



entao,
eu acho que o aviao caiu quando eu tava voltando de ny,
pq assim que eu pisei no brasil, tem acontecido uma coisa cabeludamente boa atras da outra.
assim, sem mais nem menos
so pq a primavera comecou :P

faz sentido, na ilha john locke nao eh paraplegico
laura nao eh esquizo
a noite nao faz frio...

to "sob efeito"
(da fase boa)

;)

e todo um "efeito" a parte do show do killers tb

***

tem varias cartinhas aqui perguntando se eu assisti "tropa de elite"

bom, ontem mesmo eu me submeti a ter a honra de assistir o tao firulado filme.
o "closer" brasileiro

"ahhhhhhhh o filme eh tipo taaaao mega bom pq a vida eh assiiim! nhaaa..."

...enfim

***

eu em 2008
eu realmente fico sobre efeito da primavera, nesse momento eu tô.
coisas de gente cíclica

Nenhum comentário: