fotolog - inseguranças e compulsividades

- entao dr?

- sim, nao se preocupe. o que o sr tem eh muito comum :)

- ah... ufa! entao vai passar?

- nao, vai piorar com a idade :)

- hahaha

- :)

- o que??

- sim :)

- por que?? o que eu tenho??

- vc nao tem nada, e nada de errado com sua vida tb

- !

- ... e justamente por isso que seu conjunto de manias e obsessividades vao piorar com a idade

- ok, mas eu sou jovem, entao da pra resolver ainda, neh?

- nao

- !!

- eh por isso mesmo que vc nao deve se preocupar :)

- co... como assim? tenho certeza de que da pra fazer terapia, tirar umas ferias...

- na-ah, tsc tsc.

- !!!

- bom, espero que o sr tenha aproveitado sua vida ate agora, mas qq problema de verdade nao hesite em me procurar, hein?
tenha um bom dia :)

- ...dr?

- sim

- o que o sr quis dizer com "espero que vc tenha aproveitado a vida"?

- que eu suponho que o sr tenha tido uma vida cheia desses excessos da juventude, aventuras, amores, bebedeiras, bailinhos...

- mas eu so tenho 24

- ja

- ja o que?

- o sr "ja" tem 24

- bom, eu ia comecar a fazer tudo isso quando me sentisse melhor...

- o sr ja devia estar terminando ha essa altura

- mas que tipo de vida acaba aos 24??

- pela quantidade de insegurancas e compulsividades que o sr tem, a sua deve estar acabando a qq momento

- e... eu vou morrer?

- nao, o sr vai ficar velho e irreparavel :)

- !!!!

- mas eh isso que eu estou lhe dizendo, nao se aflija, acontece com TODO MUNDO, so que uns mais cedo do que os outros...

- e o sr fez o que quando ficou velho?

- eu ainda nao fiquei

- :(

- :)



***


o que?
vcs tao esperando o dr dizer "a nao ser que..." ?

***

eu em 2008

e desde então, eu não bebo, durmo pouco, ou tenho obsessões.
minha teoria é: eu prefiro dormir 2/3 da vida pra ter 1/3 bom.

mas pela idade, 24, não era de mim que eu tava falando, pq tinha 23 ainda

Nenhum comentário: