where did you go???



quem sabe o quanto eu odeio arctic monkeys sabe quanto estranho é ter esse post aqui.

o que mais me choca é ter ums dos avisos mais importantes da minha vida aos 23 vindo DESSA banda!
não é pra isso que o killers existe?

eles escreveram uma música sobre uma garota, crescendo, trocando a meia arrastão pela roupa chique e imaginando que o passado era mais naughty que o presente.
e o melhor que ela teve realmente é um slag!

essa não sou eu.
ainda.

eu, quando estiver na tal crise bem comum, vou com certeza lembrar de quando os rapazes eram all electric e... bom a parte que diz respeito ao sexo, é ipsis literis, nem vou me dar ao trabalho.

eu tiro o chapéu, e a porra da música é muito boa tb!
aliás foi por isso que eu fui atrás da letra.

só queria saber o que é a esquerda na alameda da última risada...

Nenhum comentário: