fotolog - grindhouse x tropa de elite

eu vi Grindhouse
quase terminei em pe, batendo palma

Rosario Dawson se afirmando como minha heroina master
primeiro no filme do ano, balconista 2, e agora nesse

digo isso pq to meio chocada com essa onda do capitao nascimento ser "o novo heroi do momento"
(folhateen de hoje)
eu achei que o bafafa do tropa de elite nao passasse da pirataria

agora tem crianca brincando de tortura em escola...

"capitao nascimento eh heroi pq eh incorruptivel e so eh violento contra os criminosos"

caralho hein, violencia eh relativa agora

supondo que eu tivesse gostado do filme, nao ia ser por causa do "capitao nascimento"
como eu posso me inspirar num cara que tem mais crise de ansiedade que eu?

alem do mais, esse negocio de maniqueismo
eh brincar de "sociedade irreparavel"

maniqueismo eh fantasia
e quando vem esses filmes "nhaa a vida eh assim"
da essas bostas

corto fora o braco se daqui a algum tempo nao vao esquecer que tropa de elite eh um filme e achar que o capitao nascimento existiu mesmo

***
(spoliers de grindhouse)
***

ok, e eu nao acabei o grindhouse em pe por causa da surra orgastica que a rosario e as amigas dao no kurt russel no fim de death proof?

e o tarantino la ta retratando "a vida", mano??

eu gosto de uma boa cena de briga como qq um,
so to dizendo que se vc misturar a vida com cinema e cinema com vida
os dois perdem a graca

Nenhum comentário: