fotolog - frases



"Disponha seu quarto do jeito que você deseja que esteja sua mente"
(yoko, mas eu já disse algo muito parecido no "meu quarto vc encontrará" do orkut)


"... a seguir: após 49 anos, Michelle Pfeifer continua linda"
(algum jornal)

"shut up! save it for Oprah!"
(mudança de hábito 2)

"o segundo filho devia nascer antes do primeiro, é tudo mais maduro"
(luciano huck, mostrando sabedoria sobre o sentido da vida)

"não consegui dormir, fiquei pensando na vida... mas acho que havia pernilongos envolvidos tb"

"a sopa está para a infância assim como a democracia está para o comunismo"
(mafalda, investindo na carreira de pop star de vestibular)

"esta é uma produção sobre outra produção: a natureza..."
(um vídeo sobre flores)

"será que não é vice versa?"
(zacarias)

"vc não prestava atenção nas aulas de história? as pessoas tem vivido e morrido há um tempão, e agora que finalmente é a sua vez, vc vai fazer isso???
(eu, quando penso pra dar bronca)


e a melhor da semana:

"say what??"
(fã anônimo do fotolog)


nunca tinham dito um "say what" pra mim

***

eu em 2008

ahh meu deus!!! olha meu quarto entulhado!!!!! que horror!!!!

say what?? hehe

Nenhum comentário: